sábado, 8 de setembro de 2012

Viver e ser feliz um direito de todos

Bem, é difícil explicar quando se tem poucas palavras que realmente descrevem o verdadeiro significado de um sentimento de gratidão, mas mesmo assim tentarei ao calor da emoção e dizer o quanto eu sou absolutamente grata pela minha vida !!

Pessoas reclamam por que são gordas ou por que são magras, tentam se enquadrar em estereótipo proposto pela mídia, entram em guerra por dinheiro e pelo poder, mas não percebam o que é de mais valioso nesse UNIVERSO, a vida. Você consegue imaginar o quanto lutamos para estar aqui nesse pequeno planeta?? O quanto lutamos para se adaptar a ele?? Enfrentamos tantos obstáculos e finalmente estamos aqui destruindo o que nós mesmo lutamos para ter. Como pode um ser humano matar outro ser por orgulho, por poder...FALA SÉRIO, por DINHEIRO?! Infelizmente, essa é a nossa triste realidade.

No entanto, eu sei que existe pessoas que não se englobam nesse quadro, que lutam pelo direito de todos terem uma vida digna, uma educação básica, uma oportunidade de emprego sem ser discriminado, ou seja, uma simples chance de viver. Por isso eu escrevo e afirmo meu(minha) querido(a) leitor(a), viva, viva intensamente, viva com prazer, com amor, viva pelo simples fatos de existir!! Tem problemas?Tem dificuldades ? É infeliz? Está sofrendo? lembre-se você tem uma vida, vai deixar mesmo isso te abater? Dizem que o tempo é o melhor remédio, mas fala sério vai ver mesmo o tempo passando esperando que ele cure certas frustrações? Não mesmo.. Apenas vive!!

Nenhum comentário: